quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Espelho

Espelho meu espelho meu há alguém mais bela do que eu. Questiona ela o vidro espelhar que se encontra preso em quatro estacas de madeira a espera da resposta óbvia que aquela coisa de vidro lhe diga. Sim há, realmente há alguém mais Belo do que tu. Aquele que tem a sorte de tê poder ver todos os dias, todos os segundos todo o teu acordar e adormecer. Sim realmente ha quem seja mais Belo que tu. 
Espelho mentiroso, aldrabão e ruim. Não há quem seja mais perfeita que eu, que possua traços maus simples e sensuais que os meus, que traga a pele mais sensível doce que a minha, o cabelo mais liso que o meu e o perfume que nem a mais linda flor possui. E num ataque de raiva descalça o sapato de verniz e com o tacão estilhaça no coração do vidro, o ponto central deste. Revoltada ajoelhasse perante a moldura ferida e enquanto da os seus últimos suspiros lhe diz. E agora aquele que era o mais Belo que tu já não existe tal como tu. A tua beleza e reflexo fixaram estilhaçados. Agora não há quem seja mais belo que tu

Sem comentários:

Enviar um comentário