quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O sonho....o melhor amigo

Tu és o melhor amigo
És aquele que me conhece melhor do que ninguém
Sabes o porque das coisas
Daquelas minhas coisas
Daquelas minhas piadas semi-foleiras
Daquelas minhas lágrimas que vagueiam entre o choro e o riso.
Tu és o melhor
Melhor do que as 1001 pessoas que me conhecem

Sabes quando sorrio por querer
E quando corro porque fujo

Porque bailo sob a chuva
Ou porque bailo um fandango
Tu és o melhor porque me conheces como ninguém
Sabes o que vêem o meu meio olho
E o que ouvem os ouvidos
O que fala a minha boca e o que escuta o meu coração
Tu és o melhor 
Porque sabes que os.meus botões me dizem que és o melhor
Porque me segura sempre 
e me entendes no mais barulhento silêncio
Tu és o melhor, simples e unicamente o melhor 
Porque faça chuva ou sol 
Sempre estarás a meu lado.
Sempre serás a minha sombra e bengala, 
Espelho e degrau. 
Tu és o melhor porque ninguém me conhece 
Como a minha própria alma. 
E tu és a minha alma. 
Tu habitas em mim. 
No meu coração. 
És o meu juízo e o meu riso 
A minha veia e o meu sangue. 
Tu és tu em mim. 
Unicamente és tu em mim e eu em ti. 
Por isso que eu digo que és o melhor. 
És o melhor amigo porque me mantens vivo 
enquanto me permites sonhar.
És o melhor porque 
És o sonho

Sem comentários:

Enviar um comentário